quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Wallpaper da Semana + novo álbum do BBB


 Yo. Tudo tranquilo? Pra quem acompanha os lançamentos musicais do VJS viu que trouxemos os dois últimos singles do Base Ball Bear pro site. Hoje temos o album inteiro,  tendo Taibibito In The Dark e Short Hair na tracklist! Esse cd tá super com aquela pegada dos anos 80 que já é marca do BBB. Depois de certo tempo é dificil não reconhecer algumas melodias iguais em músicas diferentes de qualquer artista ou grupo, e isso não deixa de acontecer com o BBB. Mas eu não vejo isso como uma coisa ruim. Pelo menos no caso dessa banda, reconhecer as melodias e ver que elas são a "cara" dela é muito legal, é como se eles não tivessem perdido a identidade.
Sei lá, dependendo do caso, é melhor soar repetitivo do que mudar pra uma coisa que não tem nada a ver.
Enfim, vamos ao album!

Base Ball Bear -Shinkokyu

Artista : Base Ball Bear
Álbum : 新呼吸 (Shinkokyu)
Lançamento : 2011.11.09

Gênero : Pop, Rock
Tamanho: 127.84 MB


Tracklist
1. 深朝 (Fuka Asa) 
2. ダビングデイズ (Dabingudeizu) 
3. school zone
4. 転校生 (Tenkousei)
5. スローモーションをもう一度 (Suroumoushon o mooishido)
6. short hair
7. Tabibito In The Dark
8. ヒカリナ (Hikarina)
9. 夜空1/2 (Yozora 1/2)
10. kodoku no synthesizer
11. yoakemae (Hontou no yoakemae ver.)
12. 新呼吸 (Shin kokyuu)




Fãs de Base Ball Bear, na minha humilde opinião vocês vão curtir muito esse album. Além das citadas musicas dos singles, eu destaco as baladinhas School Zone e Yozora 1/2, alem de eleger Suroumoushon a segunda melhor depois de Taibibito in the Dark (a terceira é a Short Hair). Confiram!






Wallpaper da Semana



Ao no Exorcist


Essa semana vamos de ANE, um mangá que teve uma adaptação bacaninha esse ano. Sei lá eu achei legal, não ficou um filler nada a ver e manteve o ritmo. Lógico que o mangá é bem melhor, mas o anime rendeu momentos memoraveis, principalmente na reta final. Quem não lembra do javali guardião da floresta jurando vingança antes de ser morto pelos exorcistas, bem estilo Mononoke Hime? E o Rin deixando o Yukio possuido por Lúcifer bater nele, cena totalmente inspirado no final de Supernatural season 5, desde o irmão mais novo servindo de "corpo perfeito" pro Demo até a cara inchada de socos do Rin. Sensacional!!!
Por hj é so galera, adios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário