terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tsumetai de volta + cap 02 de Young Gun + novidades!



Oi oi pessoal! Kiyonee na área, trazendo lançamentos e novidades!!





Lançamentos!




       


Depois da tão explicada pausa de Tsumetai e Ran to Haiiro, aqui estamos nós de volta com esses projetos! Como nossa nova nakama Unfair-chan informou antes, não recebemos nenhum contato por parte do fansub gringo responsável por esses projetos, e uma vez que o próprio grupo encerrou as atividades, nós aqui achamos que não havia problemas em continuar traduzindo o material deles. Afinal, já os informamos de nossas atividades e estamos adicionando os devidos créditos pra o SiH (Ran to Haiiro) e do Boku-tachi (que lançou os primeiros volumes de Tsumetai antes do Sih continuar o projeto). Desse modo, creio que não tenha nenhum motivo pra pausar esses títulos. E então vamos poder continuar curtindo as encrencas da Ran e as desventuras do Nagasawa sem problemas =D
Sobre os lançamentos de hoje: no quarto capítulo de Tsumetai, vemos a vida do pobre Nagasawa se complicar ainda mais agora que o 'Doutor Sinistro' o recrutou como caçador de zumbis. E no segundo capítulo de Young Gun acompanhamos Jinpachi em uma perigosa missão solo. Vamos conhecer um pouco mais desse carinha que, assim como o Nagasawa, é um oponente respeitável e mortal e ao mesmo tempo um estudante do ensino médio fracassado  nos estudos e com as garotas. Os dois capítulos estão ótimos, então, divirtam-se!





Novidades!

Falando na Unfair, ela é a mais nova integrante do VJS e vai ficar postando notícias, trazendo novidades, enfim, animando o blog quando ele estiver paradão demais =D 
Além dela também temos D. Law, cleaner ajudante do dan na edição. E a nossa tripulação só faz crescer XD
E não só temos integrantes novos, como nossa lista de projetos deu uma aumentada. Até o final do ano mês devemos postar o Jeep to Wagon, one-shot prometida desde os tempos do Wordpress, logo na estreia do scan (alguém lembra? >.<). Também começaremos a coletânea Before Dawn and The End of  The World, também prometida no WP e que vamos lançar para celebrar a vinda de Solanin ao Brasil (Inio Asano is God).
Iniciados estes projetos, traremos mais três novos títulos para o site. Ainda estou confirmando os detalhes com as scans gringas (fiz o dever de casa =D), e assim que tiver tudo pronto trarei mais informações. 
Por ora, posso adiantar apenas do que se tratam os títulos: um é sobre vampiros, outro sobre samurais, e o terceiro é quase um NHK! versão feminina XD
Aguardem!




Wallpaper da Semana

A ideia é trazer um wallpaper toda semana vcs nunca iam imaginar, né ;). Caso eu esteja ocupada pra postar aqui (o que é muito provável) o dan ou (provavelmente) a Unfair-chan vão colocar um aqui.




O wall de hoje é inclusive uma homenagem ao dan, em seu duocentésimo vigésimo-segundo aniversário. Um cara que é meu amigo de fé, irmão camarada são tantas emoções... Graças a ele este scan está de pé e funcionando a todo vapor. E graças a ele estou assistindo esse anime bacana demais que é Gintama. Recomendo a todos que gostem de um shonen que tenha conteúdo e seja completamente sem noção! 
Valeu por tudo, dan-kouhai. Em homenagem a sua pessoa, tão cedo vou tirar esse wall da minha desktop =D

E aos queridos leitores, té maisinho, pessoal :***

créditos (wall): zerochan.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário