terça-feira, 29 de novembro de 2011

Unfair trazendo Ran to Haiiro & Jeep to Wagon + wall-phones!

Olá pessoas belas! Unfair, esta que vos fala, vem dar o ar da graça depois de anos sem postar nada, porque cara de pau é algo que ela possui de sobra!
Falando sério, me ausentei por conta de trabalhos de fim de período, uma dura realidade pra quem levou os meses passados na maciota. Fazer o que, né. Um dia eu me conserto.
Crianças, não sigam meu exemplo. Estudem pra virar gente!
E agora, vamos aos lançamentos!


Trolling Moments

    
   Jeep trollando Wagon                                    Ran trollando Outarou


Hoje temos o lançamento de Jeep to Wagon, uma one shot deliciosa, ambientada na França do séc. XVIII e muito bem desenhada, com uma pitada de steampunk e cheia de ação e comédia. Pena que a história não virou série, porque prometia bastante. O Wagon ojisama é mesmo uma figura!

"No século XVIII, a era dos autômatos, a cidade de Paris é atacada e tomada pelo maníaco Conde e seu autômato gigante. Cabe a Jeep assumir o destino de sua família e pedir a ajuda de seu tio aprisionado, para que derrotem o Conde malvado antes que ele destrua Paris e seu povo!"





O segundo lançamento é o capítulo 5 de Ran to Haiiro, que tá demais com o aparecimento do Outarou, um cara que ainda vai deixar a vida da Ran mais zoneada do que já é. E olha, nesse capítulo tive a prova de que a Irie Aki é uma mangaká talentosíssima, que tem uma percepção incrível do corpo humano que a gente não vê em qualquer mangá. Eu já tinha notado isso ao ver o traço curvilíneo das personagens femininas, mas ao ver o Outarou como veio ao mundo fiquei embasbacada (por diversos motivos como aquele senhor traseiro, nossinhora...). Ainda bem que nem só de lolis e bishounens vivem os mangakas de hoje em dia!






Pra fechar essa postagem, pensei em trazer o Wall da semana, mas tive uma ideia melhor ou não. O que acham de wallpapers para celular?

Wall-phones


















Bom, espero que tenham curtido. Procurei colocar wallpapers de animes que a galera daqui curte. Eu também curto muitos desses, assim como vários outros... Vocês saberiam, caso tivesse em meu perfil... Mas ops, ainda não tenho um perfil! Pois é, vida de estagiária é dura, hein... risos.
Até a próxima, belas pessoas!

Unfair


Nenhum comentário:

Postar um comentário