quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vodka Jelly no Uta!

LET'S ROCK.


Oi! Oi, oi, oi! unfair a hiperativa está de volta numa aparição relâmpago!
Como sabem, o Vodka Jelly está passando por uma crise de falta de tempo de seus integrantes. E como Kiyo-aneko deve ter explicado, todos faremos o possível para não deixar o scan parar!
Meus horários de folga serão bem raros, mas sempre que eu os tiver, procurarei dedicá-los ao site. E hoje, num desses momentos de bem-vinda tranquilidade, trago para o site a primeira de uma série de coletâneas musicais intitulada Vodka Jelly no Uta! Essas coletâneas serão feitas por nós, cada um com um estilo diferente de música japonesa. O nosso album de estreia tem como tema o Visual Kei, um estilo unanememente apreciado pela equipe do VJS!
Para os que ainda não conhecem esse estilo, ou não ligaram o nome à pessoa, aqui vai uma breve descrição da Wiki:


Visual kei (ヴィジュアル系 vijuaru kei, literalmente, "estilo visual" ou "sistema visual") é um movimento musical japonês caracterizado pelo uso de maquiagem, penteados elaborados e roupas extravagantes, muitas vezes (mas nem sempre) juntamente com a estética andrógina. Fontes indicam que o visual kei se refere a um gênero musical, ou a um subgênero de rock japonês, relacionadas ao glam rock, punk e metal.





tracklist
D- Vampire Missa
MALICE MIZER - Uruwashiki kamen no shoutaijou
Phobia - PUPPET MASTER
miyavi - POP is dead
Silver Ash - Kongzhi (Control)
miyavi - VIVA VIVA BEBOP ~jinsei, nakiwarai~
D'espairsRay - "Forbidden"
MUCC - Garo
BUCK-TICK - KISS ME GOOD-BYE
Dué le quartz - Jisatsu ganbou
Dir en grey - kigan
La´cryma Christi - Down to Earth
LUNA SEA - STORM



Essa playlist foi elaborada por mim (emoção!). Notem que não procurei músicas ícones do estilo nem nada assim. Digamos que meu critério pra essa seleção foi bastante pessoal... Eu gosto muito dessas músicas e acho que seriam uma boa apresentação do Visual Key a quem ainda não conhece o estilo. 
Espero que curtam! Comentem e digam o que acharam. Até uma próxima vez! O~

5 comentários:

  1. eta povo eficiente, e eu pensando que vc ainda ia levar mês pra fazer uma playlist XD
    valeu chaverinho! =D

    ResponderExcluir
  2. Conheço várias dessas banda (BUCK-TICK, Dir en grey, Miyavi, que aliás, só tenho Kimi ni Negai wo). Eu li o It's Not My Fault That I'm Not Popular!!! Adorei, ri muito. Estou louco para começar a ler Shiki, assisti o anime e achei ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá melhor que eu então, tirando o mucc, buck-tick e despairs ray não conheço ninguém XD
      It's not my fault é mesmo hilário, fico feliz que tenha curtido! Shiki também é muito bom, a adaptação pro anime ficou perfeita, na minha humilde opinião >.< Essa semana vou tentar fazer um post sobre o livro de stephen King que inspirou a autora de shiki a escrever a novel *-*
      Valeu por marcar presença Luke, volta sempre! ^o^/

      Excluir
  3. Respostas
    1. eu sei que ta demorando >.< A scan gringa já ta 3 capítulos na nossa frente. Deixa só as coisas se organizarem por aqui e a gente resolve isso.
      Fica no aguardo =D

      Excluir