terça-feira, 15 de maio de 2012

Video + Wall da Semana x já votou na enquete?

Espero que não tenham esquecido de sua okaa-san!


Hae hai, como vão vocês? =D
Só pra lembrar, quem não votou na enquete, VOTE! Sua opinião vai ajudar a definir como será nosso calendário de lançamentos.
Aliás, até o momento o resultado da pesquisa tem me agradado bastante. Meus três mangás favoritos estão na frente *-*
Só o que me deixa triste é que meus dois mangás favoritos estão na lanterninha #trollface
Vamos aos goodies da semana!




 Wallpaper  da Semana  



Você que não assistiu Another... ASSISTA! Ou leia o mangá. A história é surpreendente, cheia de suspense, mistério e sangue... *-*
Você que assistiu: NÃO DÊ SPOILERS PORQUE EU AINDA NÂO VI O FINAL!!! >.< 


Video da Semana 

Eis que esse mesmo Another ganhou um live action que vai sair em agosto. Achei bem decente. Espero que algum fansub legende o mais rápido possível depois do lançamento! *-*

Aguardem novidades galera. E não esqueçam de votar! Té maisinho :*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário