segunda-feira, 7 de maio de 2012

Enquete + wall da semana

- Qual o seu talento especial?
-Zonear qualquer lugar por onde eu passe.

Ora, não é que eu consegui fazer um post já na segunda-feira? Estou toda eficiência. Unfair ficaria orgulhosa de mim =D 
Então galera, enquanto tento colocar ordem na zona que tá o scan, gostaria que vocês respondessem a essa enquete aí do lado. O resultado dela vai influenciar o modo como postaremos nossas atualizações, e a opinião de vocês é fundamental pra nos dar essa base de ação.
Falei como uma verdadeira estrategista de guerra, hein? Hitei muito -n



  Wallpaper  da Semana  



O Wallpaper de hoje reúne aqueles que são meus personagens preferidos de Kuroshitsuji. Undertaker, por ser o ceifeiro mais cool e nonsense dos animes modernos, e Sebastian Michaelis, por ser... bem, dispensa comentários, né?

Aguardem novidades. Té maisinho, pessoal! :*****


Nenhum comentário:

Postar um comentário