sábado, 4 de fevereiro de 2012

Super Hiper Mega lançamento: DTT+Loser Girl+Music!


 Oi oi pessoal! Curtindo muito as férias? Aproveitem, elas acabam logo! *trollface*
Então, acho que vocês viram as últimas notícias sobre a S.O.P.A., o fechamento do Mega e os ataques dos Anonymous, enfim, todas essas novidades bacanas de 2012. Nozes do VJ estamos nos segurando como podemos, fazendo backup dos nossos arquivos e procurando um local seguro para compartilhá-los com vocês. Até lá continuamos usando o 4Shared, que até o momento ainda não ameaçou sair do ar.
Deixando o papo tenso de lado, hoje trago o capítulo 5 de Dawn - Tsumetai Te e o primeiro capítulo da saga de nossa Loser Girl!


    

Além de atualizar DTT e lançar Loser Girl (esse nome pegou!) trago também alguns albuns para vocês. Fãs de Vocaloid, o lançamento hoje é triplo: 




       
O Fragments foi produzido pelo Dixie Flatline, compositor de Just Be Friends, e tem algumas músicas bem famosas dos irmãos Kagamine, como Gemini e Juvenille. Planetary Suicide é pra quem gosta de metal pesado. E o GUMism é provavelmente a melhor compilação de músicas dessa que é provavelmente a melhor vocaloid criada até hoje *-*





  E pra fechar trago o Just Awake do Fear, and Loathing in Las Vegas, uma banda de screamo que tá em alta agora por conta dessa ending de Hunter x Hunter:

melhor que a abertura, na minha humilde opinião =D



Por hoje é só galera. Baixem, compartilhem e divirtam-se. Té maisinho!

4 comentários:

  1. ^^ vlw pelo lancamento... tava loko pra ver ele faz algum tempo... mas tava com preguisa de baxar em ingles ^^' ... vlw a todos ai do scan pelo projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Michael, fique à vontade para ler, nós é quem agradecemos! =D

      Excluir
  2. Obrigada por fazerem loser girl :D!

    GUMism é mesmo um ótimo CD. A GUMI é a minha vocaloid favorita, creio que nenhum outro canta vocarock com a naturalidade dela.

    Até e, se possível, não desistam de loser girl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Skuld! Esse cd é provavelmente o melhor da série que a Exit Tunes lançou (não curti muito o GUMitive e o GUMish). E a Gumi, nosss, ela pode não ser uma famosidade como a Miku mas é de longe a que tem a voz mais agradável de ouvir <3
      E não se preocupa, o cap. 2 de Loser Girl está quase no ponto. Aguarde =D

      Excluir