quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Uma análise do nosso motor de busca.


Olá pessoas! Como sabem, eu sou a unfair e acabei de ser oficializada como redatora do VJS. Além da redação no entanto, recebi o atributo de coadministração do blog! Mitei, hein?
Bom, pra falar a verdade ainda não sei no que implica ser coadministradora do VJS. A princípio significa que eu posso postar com mais recursos, ter acesso a áreas da configuração que eu não tinha antes, além de agora eu me sentir mais importante e menos ignorada pela antiga dupla de dois. ¬¬
Sim, eu agora tenho o meu lugar na mesa de bar do Vodka Jelly! E como vocês sabem, com grandes poderes vêm grandes... oportunidades! E uma das primeiras coisas que fiz ao ter acesso ao painel de controle do blog foi dar uma olhada no nosso motor de busca. Estava curiosa pra saber como vocês acham o nosso site, e agora trago pra vocês os termos mais interessantes que levaram o público a  encontrar o VJS:

ao no exorcist yaoi
Sério que você jogou isso no Google e veio parar no VJS? Olha, eu sinto muitíssimo por você não ter encontrado o que queria aqui. Mas se curte yaoi você é dos meus, garanto =D

grafite de rua wallpaper
Hm, acho que vi um aqui no site... Seria esse aqui?

"it’s not my fault that i'm not popular!" traduzido
Esse aí com certeza achou o que procurava =D

gintama yaoi
Olha, também não foi dessa vez. Eu até curto um Gin x Tosshi, mas o dan nunca ia deixar eu publicar uma fanart sequer deles aqui. Aquele chato.

super hyper mega loser
Será que esse estava procurando pela Kuroki? Mas poxa, super 'hyper' mega loser? Não precisava humilhar a menina >.<

vampire knight yaoi
O que será que tem no VJS que atrai os yaoístas de plantão, hein? XD






Por hoje é só pessoas, espero que tenham curtido! Até breve :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário