segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Hello World!



Eu lhes apresento... dan-kouhai e Kiyo nee depois do carnaval XP


Oi pessoas! Oi! Oi! Oi! Como vão vocês? Eu vou muuuito bem! Oi! Oi!
Desculpem a hiperatividade. Fico assim quando fico feliz. Fico assim, meio insuportável e atraindo petelecos e pontapés dos outros. Mas não dá pra controlar, e como não dá pra me chutar pelo pc vocês vão ter que me aguentar, huhuhu =D
Enfim. Pra quem não me conhece, eu sou a unfair. Pra quem não sabe que merdas eu faço no scan, eu sou a redatora. Sim, uma mera redatora estagiária, que sequer fazia parte da folha de pagamento da página de membros do VJS. Pois os meus problemas acabaram! Kiyo nee e o dan finalmente editaram a página e me adicionaram. Ficou uma gracinha. Fora o tapa que o dan deu no visual do scan, o que vocês acharam? Mitou hein dan, editando o blog em plena ressaca do carnaval! Quero ser como você quando crescer! Não mesmo. ¬¬
Além do novo visu e da dupla do VJS ser agora oficialmente um trio (seria bom registrar isso em cartório, não? Sabe como é, só por precaução) a área de Projetos também recebeu o acréscimo do nosso novo mangá, que aqui ficou o popular Loser Girl. Aos que estão esperando por ele, o staff informa que a edição tá em 50% e a edição em 75%. Previsão de lançamento: esse fim de semana, junto com o cap. 06 de Ran to Haiiro.
Pois é, agora me sinto parte do scan. Que bacana, cês não fazem ideia. Aliás, vocês vão me ver muito por aqui, tipo, vocês SÓ vão me ver por aqui. Como redatora oficial fiquei com a responsabilidade de publicar todos os posts, sendo que o dan e a Kiyo vão empurrando tudo pras minhas costas me passando tudo que eu tiver que informar pra vocês. É até melhor, assim eles ficam mais livres pra passear no Face traduzir e editar sem se preocupar com a publicação. Claro, eles são adm também e podem vir postar quando acharem necessário, mas a princípio eu estarei fazendo tudo.
É tãaao legal se sentir útil! -q

Então, no post de hoje eu gostaria de passar alguns anúncios:
* Temos uma nova parceria!
Nosso novo parceiro é o Sugoku Kawaii. Um scan realmente kawaii... E tem Nichijou *¬*  Visitem!

* O Zigfrid, do staff do Trinisete Fansub & Scanlator, pede pra avisar a quem tiver interesse de entrar num scan que ele já tá recrutando. Você que sabe inglês ou japonês (ou os dois =D) ou sabe editar (se não souber ele ensina =D), tem tempo, interesse e disposição e acima de tudo, compromisso, segue o link: http://trinisete.blog.com/2012/02/11/recrutamento-3/

* Curte edição de fotos? O Picnik é um site cheio de ferramentas incríveis pra fazer suas edições. A má notícia é que ele teve alguns problemas e vai fechar agora em abril, dia 19. A boa notícia é que eles  liberaram todos os recursos do Picnik Premium, totalmente de grátis! Junte todas as suas fotos de rostos espinhentos, pálidos e rugosos e corra lá, porque esse site faz milagre que você só consegue depois de um ano brigando com o Photoshop. Ande logo, você tem menos de um mês!
* Um texto esclarecedor pra quem ainda tem dúvida de quem são os verdadeiros piratas nessa história da S.O.P.A.: http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2012/02/guest-post-os-grandes-piratas-e-o-que.html

Aproveitando a deixa, como já fazem algumas semanas que a gente não posta o wallpaper da semana, e como estamos falando de piratas, e como meus senpais adoram essa série, e como eles me fizeram muito feliz... Tomem uma overdose: 









É isso pessoas, nos vemos em breve! :


Nenhum comentário:

Postar um comentário