sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pronto, voltamos =D

Cara, será que só eu odeio fazer mudanças?

Depois desse longo sumiço, aqui estamos novamente! Sim, o Vodka Jelly prossegue firme e forte, apesar de todos os contratempos. Que não foram poucos, aliás.
Como os que acompanham nosso scan devem saber, a equipe do VJS possui apenas dois membros, o que é bom para evitar desavenças bestas; mas também é a nossa fraqueza, já que basta um dos dois ter algum problema pra o site parar.
Foi o que aconteceu comigo, tive problemas no trabalho e na facul pra resolver e o dan acabou ficando sem minhas traduções pra editar. E agora que reorganizei a agenda e consegui retomar as atividades do scan, o Wordpress resolve dificultar nossas vidas e o painel de controle do site não carrega de jeito nenhum. Diz se não parece praga?
A saída a que recorremos foi deixar o WP e mudar pra o Blogger. Tenho que admitir que fiz isso bem a contragosto. Apesar de ele ser bem mais fácil de mexer, ainda prefiro os layouts do WP. Sem falar no trabalho que é passar os conteúdos do site anterior e arrumar o novo site. Mas enfim, quem não tem cão...
O capítulo 3 de Dawn - Tsumetai Te já tá com o dan, e até essa segunda-feira ele deve sair. Até lá vou terminando de arrumar a mudança e instalando nossa bagagem aqui no Blogger.
Então é isso, pessoal. Aguardem novidades, e té maisinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário