domingo, 4 de setembro de 2011

Dawn - Tsumetai Te cap 3 (até que enfim!)

E aí, belezzzz?

  Cara, alguém além de mim surtou vendo X-Men First Class? Quando o filme acabou meu queixo tava lá no chão. Xavier e Eric ficaram perfeitos! E a cena da moeda lá no clímax, que foi aquilo? Gritei muito, meu. Se fosse no cinema acho que tinham me expulsado da sala de exibição XD
Então, falando em mutantes, trago hoje o capítulo 3 de DTT. O Nagasawa tá cada vez mais enrascado, com seus poderes se manifestando e o médico sinistro no pé dele. Sem falar no chove-não-molha com a Kyouko. Coitado, e o Nagasawa é tão gente boa >.<

Dawn - Tsumetai Te cap. 3

Bom início de semana a todos! Pra fechar com chave de ouro, deixo aqui para vocês um vídeo que me deu muitos pesadelos quando eu era guria, e hoje só me faz rir de sua tosquidão. Ah, não se fazem mais vergonhas alheias como antigamente...




Té maisinho, pessoal :*

[Kiyo nee]

Nenhum comentário:

Postar um comentário