terça-feira, 20 de setembro de 2011

Shiki no VJS

Oh mama mia mamma mia, mamma mia let me go...
Oi gente, aqui estamos nozes, dando um sinal de vida básico. A quem tá esperando notícias de DTT e Ran to Haiiro, lamentamos informar que o pessoal do SiH ainda não deu nenhum retorno. Se não me engano eles só checam os e-mails do site uma vez no mês, então tenho que esperar 30 dias pra enviar um pedido novo.
O porquê de eles só verem o inbox deles uma vez por mês é um mistério pra mim. Será que eles tiram o resto do mês pra responder aos e-mails? Devem receber um bocado então, viu. Mas enfim.
Como eu tinha dito no post anterior, o VJS não vai ficar parado. Fizemos um joint com o Trinisete e vamos ficar na edição de Shiki. O Zigfrid foi um gentleman e cedeu pra nozes os links dos volumes 1 e 2, e nos comunicou que a tradução deles está bem adiantada. Então, dê uma passada em nossos Projetos e confira!
Pra comemorar a nova parceria e o novo projeto, trazemos um presente especial pra vocês. Inaugurando a Goodies, nossa página de coisinhas legais, temos Shiki Visual Works, um artbook especial da série.


O capítulo 07 de Shiki já está de tradução pronta e edição em andamento. Provavelmente vai ser lançado com o capítulo 01 de Young Gun Carnaval, projeto do qual vamos falar mais tarde. Então é isso pessoal. Vejam o artbook, curtam o mangá e acompanhem essa série arrepiante!
Té maisinho :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário