terça-feira, 3 de julho de 2012

J-pop + wall da semana!

Friozinho! Let's go se empacotar e se acabar no chocolate e na vodka >o<

Hae hai! Como já não tínhamos lançamentos musicais há um tempo, trouxe houje uma coletânea bacaninha pra quem curte j-pop no estilo de Kajiura Yuki e Kalafina. Apresento-lhes KOKIA e um álbum belíssimo, trazendo a abertura e o encerramento de Phantom: Requiem for a Phantom (Karma e Transparent, respectivamente), dentre outras canções que provavelmente já figuraram em outras produções que não conheço (também, conheci essa cantora há pouco tempo >.<).
Falei de Kajiura Yuki e Kalafina porque foram as que me vieram na cabeça ao ouvir KOKIA pela primeira vez. Algumas músicas são mais líricas, outras são bem etéreas e boas pra relaxar, e a voz da cantora é super calma e cristalina. Resumindo, se você curte o estilo, vicia facinho =D


KOKIA - pieces (2011)

formato: mp3
Tracklist:
1. KARMA
2. Insonnia
3. Transparent
4. 沈黙
5. Fate  
6. ヲモイ
7. 嘆きの音
8. 言の葉   
9. あなたと出逢って
10. Road to glory ~for Dragon Nest White Version
11. EXEC_REBIRTHIA=PROTOCOL/.
12. EXEC_COSMOFLIPS/.
13. 光の中に





Wallpaper da Semana 


Bom, acho que já postei algum wall de Kuroshitsuji antes, mas eu não podia deixar passar o momento badass da Elizabeth Mildford. Com certeza ela ganhou o respeito de muitas fangirls lunáticas depois desse capítulo (é, eu me incluo entre as fangirls lunáticas)!
(A propósito, eu ainda não cheguei nessa parte do mangá, assim como muita gente não deve ter chegado ainda. Se você tem maiores detalhes, seja uma pessoa virtuosa e evite spoilers =D)
Infelizmente não achei essa imagem numa resolução maior. Se eu encontrar alguma, posso postar em outra semana. Se ninguém se incomodar com os spams de Kuroshitsuji, claro XD


Lembrando que esse fds temos Shiki e YGC! =DDD
Té maisinho, pessoal :***

2 comentários:

  1. Noooossa, desculpa a demora pra responder >< Eu raramento olho o meu e-mail É claro que aceito a parceria! Também vou colocar o bottomzinho de vcs~

    otacute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Valeu querida! Se preocupa não, meu e-mail também fica dias sem ver minha cara XD
    Té maisinho :*

    ResponderExcluir