segunda-feira, 31 de outubro de 2011

sore wa Harou~in desu!






unfair: Hai minna-san! Sou a nova redatora do Vodka Jelly, e é um prazer estar fazendo uma postagem especial hoje, nesta noite amaldiçoada de Harou~in!!!
Antes de tudo, quero saudar meus anfitriões e o prezadíssimo leitor do site.
Oi, eu sou a unfair!!



Kiyonee: Oi, Unfair, seja bem-vinda o/



                             
                         
dan-kouhai: oe oe, chega aê =D 




* Valeu minna-san!! Feitas as apresentações, podemos dar início à nossa mini-celebração de dia das bruxas! 



La noche de los Vampiros

  * ei unfair. 
  * Fala, Dan!
  * Você acredita em vampiros?
  * Claro. Já assistiu Crepúsculo?
  * Não. Mas hein, eu tava falando de vampiro, pq você mudou de assunto? *trollface*
  * Você curte Crepúsculo, unfair-chan?
  * Ah, um pouquinho. Os filmes são toscos. Ah, e o livro também... Mas sei lá, é só não levar a história a sério.
  * Pior que muita guria leva ¬¬
  * Tem até mangá de Twilight, cês já viram?
  * Nem vi.
  * Também não... De mangá assim, sobre vampiros, acho que só conheço Shiki e Vampire Knight. Ah, e um yaoi que chama Nekrateholic. 
  * Esse eu conheço *-*
  * Yaoi... '-'
  * Yaoi vampiro *-*      




fonte: Zerochan


 * Meu mangá de vampiros preferido é, com certeza, Vampire Knight. Ahhh, todo o mistério, o suspense, o drama, os amores não-correspondidos, as intrigas políticas, os personagens que são mais do que aparentam... Essa série é simplesmente perfeita. E mesmo eu não tendo curtido muito as adaptações em anime, queria muito que tivesse uma terceira temporada...
 * Sei não hein, talvez até tenha. Assim que acabar a saga da Sara Shirabuki, quem sabe...
 * Hein? Sara Shichibukai... ???


fonte: Zerochan também


* Então, Tsubasa Reservoir não é bem um mangá de vampiro, mas ele foca um pouquinho neles, lá pelo arco de Tokyo. 
* Hai, é quando o Fai perde um olho e fica à beira da morte, e esse lindo do wallpaper o transforma em vampiro pra salvar sua vida. Tocante T.T
* O Fai se fode bonito nessa saga hein, fica caolho, vira vampiro e vai passar o resto da vida bebendo sangue de outro macho...
* Se bem que isso não é ruim pra eles dois, né?
* Yaoi vampiro *-*
* Yaoi vampiro *¬*
* '-'


fonte: adivinha





  * Falando em yaoi vampiro XDDD
  * Kiyou, isso aí é trollagem né? 
  * Ah, mas tem que ter Shiki né. Além de ser da casa, é uma história de vampiros bem à moda antiga e que deu muito certo. 
  * E tinha que dar mesmo. Os vampiros são de verdade. Isso é difícil de ver hoje em dia, tá mais fácil ver alguma fadinha brilhando pela floresta e chupando veadinhos ¬¬
  * #prontomorri
  * Quanto ódio no coração, dan-senpai XD


hehe.

 * Salve Alucard!! =DDDDDDDD
 * Salve Hellsing! 
 * Algo me dizia que o dan ia gostar desse wall XD
 * Hellsing é muito digno. Principalmente o OVA.
 * Eu diria "unicamente o OVA".
 * Ah vá, o anime teve seus méritos...
 * "cri, cri, cri..."
 * Trolleira.
 * "Trolleira", minna-san? Isso ecziste?
 * Existe. É a Kiyou. ¬¬
 * Se acostuma logo Unfair, pq é daí pra pior >.<



 * Por favor, respondam com a mais absoluta sinceridade. O que lhes vem à mente ao ouvirem o nome "Kisaragi Saya"?
 * Blood C?
 * Anime retardado.
 * Ah, é mesmo. Com uma protagonista retardada, que canta musiquinhas retardadas.
 * Cenas de luta fodásticas, tenho que admitir.
 * E monstros bizarros. E sangue às toneladas.
 * E uma abertura foda.
 * Personagens irritantes, história capenga e um final escabroso. Tudo desenhado pelo CLAMP. Deu pra sentir o drama, né. 
 * Meldels, vocês acabaram com o anime minna XDD
 * Tá, então me diz alguma qualidade desse anime além da OST, da animação e do traço lindo de morrer.
 * E da Nana Mizuki. 
 * Sei lá, eu curti XDDD A história era muito grotesca, eu meio que fiquei nos últimos capítulos meio "hun? eu assisti mesmo isso aí?", mas fui até o final.. 
 * É, quem tá na merda né... XD
 * Foi um anime bem trabalhado no trash, não nego. Mas aquele uniforme dá um cosplay bacaninha, hein minna-san?

DUSTZ - Spiral
Blood C OP




Nana Mizuki - Junketsu Paradox
Blood C ED
                                                                                                                    
 * Bom, esse foi o nosso especial de Halloween. Espero que tenham curtido!
 * Vamos ficando por aqui, e traremos novidades em breve!
 * E você que vai pra balada essa noite, capriche no perfume de água-benta, ponha bastante alho na sua pizza e use aquele crucifixo gótico-brega que você guarda entre seus apetrechos de cosplayer. E tenha um feliz Harou~in!


VJS staff



Nenhum comentário:

Postar um comentário