quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ran to Haiiro + Loser Girl!

Fuck Yea.

Olá, pessoas vivas! Eu também estou viva! E depois de mais um sumiço de quase mês, vi, vim e trouxe comigo dois lançamentos adiados por séculos: Ran to Haiiro e Loser Girl!


       

O que esses dois capítulos têm em comum? Em It's Not My Fault a nossa protagonista loser sai em um encontro com uma velha amiga. As coisas não saem bem como ela imaginava... Pobre Kuroki ! Já em Ran to Haiiro a nossa protagonista bruxinha sai em um encontro com um... "amigo". As coisas definitivamente não saem como ela imaginava. Pobre Ran! E é, pobre Outarou, mesmo sendo um mau caráter XD
Por essa noite é só. Se você acompanha The Walking Dead vai gostar dos próximos lançamentos, eles provavelmente vão sair na mesma época da terceira temporada (agora em setembro), além de estarem no mesmo clima zumbi. Só lembrando, os próximos capítulos serão de Shiki e Tsumetai Te!
Té maisinho, pessoal :***

sábado, 4 de agosto de 2012

Wall de fim de semana + Vol 1 de YGC!

E aí galera, tudo certo? Eu sei que estou meio sumido, ou melhor, bem sumido. Mas ainda estou no VJS e a kiyonee vai ter q me aturar até o fim da vida, sou o karma dela hauehauehuaheuaheh =D
Fãs de One Piece sabem que hoje essa obra completa 15 anos de existência. Durante esse tempo Oda-sama veio nos fazendo rir, chorar, vibrar e torcer a cada capitulo, a cada episodio. Pra celebrar essa data especial, le staff não podia ficar de fora!



Wallpaper de Fim de Semana!


Que essa aventura fantástica continue por muitos e muitos anos!!!!

Pra fechar o post com chave de ouro, trago o link pro 1º volume de Young Gun Carnaval. Curtam aí galera, e um bom fim de semana pra todo mundo!