sábado, 25 de fevereiro de 2012

Loser Girl + Ran to Haiiro!

Com vocês, a terapia da conversa da Kuroki e a aventura noturna da Ran =D




Olá pessoas belas! unfair vem lhes trazer os lançamentos prometidos. Acompanhem a social rehab da Kuroki e comemorem com ela, afinal em um mesmo capítulo, duas pessoas de fora da família falam com ela!! E se você não acompanhou Ran To Haiiro desde o começo, aproveite agora pra baixar o volume 1 completo! A quem já acompanha, fiquem com o volume 6, que por sinal está hilário! Será que a Ran percebeu que "amizade" não é bem o que o Outarou-sama quer dela? 


                   Ran to Haiiro Volume 01


Divirtam-se, comentem se possível, e aguardem novidades. Até breve!



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fanarts de Ran to Haiiro!


Olá pessoas! Aproveitando o lançamento próximo do capítulo 6 de Ran To Haiiro No Sekai, trago hoje algumas fanarts bacanas da nossa querida bruxinha. Espero que gostem!













 










Lembrando que esse fim de semana tem lançamento. Até logo!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Uma análise do nosso motor de busca.


Olá pessoas! Como sabem, eu sou a unfair e acabei de ser oficializada como redatora do VJS. Além da redação no entanto, recebi o atributo de coadministração do blog! Mitei, hein?
Bom, pra falar a verdade ainda não sei no que implica ser coadministradora do VJS. A princípio significa que eu posso postar com mais recursos, ter acesso a áreas da configuração que eu não tinha antes, além de agora eu me sentir mais importante e menos ignorada pela antiga dupla de dois. ¬¬
Sim, eu agora tenho o meu lugar na mesa de bar do Vodka Jelly! E como vocês sabem, com grandes poderes vêm grandes... oportunidades! E uma das primeiras coisas que fiz ao ter acesso ao painel de controle do blog foi dar uma olhada no nosso motor de busca. Estava curiosa pra saber como vocês acham o nosso site, e agora trago pra vocês os termos mais interessantes que levaram o público a  encontrar o VJS:

ao no exorcist yaoi
Sério que você jogou isso no Google e veio parar no VJS? Olha, eu sinto muitíssimo por você não ter encontrado o que queria aqui. Mas se curte yaoi você é dos meus, garanto =D

grafite de rua wallpaper
Hm, acho que vi um aqui no site... Seria esse aqui?

"it’s not my fault that i'm not popular!" traduzido
Esse aí com certeza achou o que procurava =D

gintama yaoi
Olha, também não foi dessa vez. Eu até curto um Gin x Tosshi, mas o dan nunca ia deixar eu publicar uma fanart sequer deles aqui. Aquele chato.

super hyper mega loser
Será que esse estava procurando pela Kuroki? Mas poxa, super 'hyper' mega loser? Não precisava humilhar a menina >.<

vampire knight yaoi
O que será que tem no VJS que atrai os yaoístas de plantão, hein? XD






Por hoje é só pessoas, espero que tenham curtido! Até breve :*

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sobre The Band Apart, one-shot nova e a dura vida de uma redatora.

Le eu, cansadinha.

Olá! Vocês não sentiram a minha falta, mas eu senti a de vocês. Tenho toda a vocação de mãe sofredora, como podem ver.
Como redatora, minha função primordial no blog é não deixar que ele fique às moscas e procure trazer pautas sempre que possível. O caso é que, hehe, nem sempre é possível. Atualizar diariamente um site é um trabalho mais complicado do que parece, fiquem sabendo. Já montei uma lista das coisas que devem ser obrigatoriamente postadas aqui, e elas englobam basicamente: lançamentos, avisos e os wallpapers semanais. Como os lançamentos não saem toda semana, os avisos surgem quando necessário e os walls são semanais, o que sobra pra postar no blog? Mais especificamente, o que me resta pra postar hoje, em plena ressaca da ressaca do carnaval?
Mesmo depois de algumas horas de espairecida assistindo Azazel-san (assistam, é bacana), degustando uma boa xícara de Nesquik de morango e tentando não lembrar que minhas aulas começam dia 27, não tive nenhum resultado em minha busca por inspiração. Eis que nesta mesma tarde o dan me dá um toque avisando que tá editando uma one-shot nova. A pauta tava pronta, imaginei aliviada. Então ele perguntou se eu não tinha nenhum album ou artbook que quisesse compartilhar no site, o que me lembrou que eu sequer tinha pensado nisso. É fato que devo o post de hoje ao dan, que é um cara muito legal de vez em quando. Bem de vez em quando.
Vamos às pautas!


A Kiyo nee não costuma traduzir os títulos em inglês dos mangás da scan (aliás, acho que nenhum scan faz isso), mas se ela quisesse chamar essa one-shot de OCNI faria todo sentido. Em inglês ela se chama UCO, sigla de Unidentified Cycling Object, que em português seria algo como Objeto Ciclista Não Identificado (que particularmente acho bem estranho, mas faz sentido, não faz?)
UCO é uma one-shot de Yashitoshi ABe, um character designer famoso por desenhar a arte dos personagens de Serial Experiments Lain e NieA under 7, além de ter desenhado o doujinshi que deu origem ao anime Haibane Renmei. Esta one-shot em particular faz parte da antologia Robot, uma série de livros contendo obras de vários artistas asiáticos. ABe contribui com sua arte no livro Wasteland, no qual UCO foi publicada.
Essa será a segunda curtinha a fazer parte do VJS. A previsão é que seja lançado na primeira quinzena de março. Aguardem!




O album que trago hoje não é de visual kei, muito embora eu tenha váaaarios pra compartilhar com vocês (e irei!). Por influência direta da Kiyo estou ouvindo bandas de j-indie, que são basicamente rock alternativo japonês. Ainda estou me acostumando ao estilo, e essa banda em especial me agradou bastante. Ela chama The Band Apart e faz um som levinho e supergostoso de ouvir. Deixo aqui o link pra o album mais recente deles, Scent of August, e o PV de Photograph pra vocês curtirem o som dos caras.

The Band Apart - Scent of August [02/03/2011]
gêneros: rock, indie
1. photograph
2. Game, Mom, Erase, Fuck, Sleep
3. AG (skit)
4. light in the city
5. Azure
6. FUCK THEM ALL
7. Source K (skit)
8. Taipei
9. bind
10. Rays of Gravity
11. Karma Picnic
12. WHITE
13. 1000 light years
14. Stay Up Late




Então, por hoje é só pessoas. Felizmente escrever esse post me expandiu os horizontes, e já tenho algumas ideias para os próximos posts. Nos vemos amanhã!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Hello World!



Eu lhes apresento... dan-kouhai e Kiyo nee depois do carnaval XP


Oi pessoas! Oi! Oi! Oi! Como vão vocês? Eu vou muuuito bem! Oi! Oi!
Desculpem a hiperatividade. Fico assim quando fico feliz. Fico assim, meio insuportável e atraindo petelecos e pontapés dos outros. Mas não dá pra controlar, e como não dá pra me chutar pelo pc vocês vão ter que me aguentar, huhuhu =D
Enfim. Pra quem não me conhece, eu sou a unfair. Pra quem não sabe que merdas eu faço no scan, eu sou a redatora. Sim, uma mera redatora estagiária, que sequer fazia parte da folha de pagamento da página de membros do VJS. Pois os meus problemas acabaram! Kiyo nee e o dan finalmente editaram a página e me adicionaram. Ficou uma gracinha. Fora o tapa que o dan deu no visual do scan, o que vocês acharam? Mitou hein dan, editando o blog em plena ressaca do carnaval! Quero ser como você quando crescer! Não mesmo. ¬¬
Além do novo visu e da dupla do VJS ser agora oficialmente um trio (seria bom registrar isso em cartório, não? Sabe como é, só por precaução) a área de Projetos também recebeu o acréscimo do nosso novo mangá, que aqui ficou o popular Loser Girl. Aos que estão esperando por ele, o staff informa que a edição tá em 50% e a edição em 75%. Previsão de lançamento: esse fim de semana, junto com o cap. 06 de Ran to Haiiro.
Pois é, agora me sinto parte do scan. Que bacana, cês não fazem ideia. Aliás, vocês vão me ver muito por aqui, tipo, vocês SÓ vão me ver por aqui. Como redatora oficial fiquei com a responsabilidade de publicar todos os posts, sendo que o dan e a Kiyo vão empurrando tudo pras minhas costas me passando tudo que eu tiver que informar pra vocês. É até melhor, assim eles ficam mais livres pra passear no Face traduzir e editar sem se preocupar com a publicação. Claro, eles são adm também e podem vir postar quando acharem necessário, mas a princípio eu estarei fazendo tudo.
É tãaao legal se sentir útil! -q

Então, no post de hoje eu gostaria de passar alguns anúncios:
* Temos uma nova parceria!
Nosso novo parceiro é o Sugoku Kawaii. Um scan realmente kawaii... E tem Nichijou *¬*  Visitem!

* O Zigfrid, do staff do Trinisete Fansub & Scanlator, pede pra avisar a quem tiver interesse de entrar num scan que ele já tá recrutando. Você que sabe inglês ou japonês (ou os dois =D) ou sabe editar (se não souber ele ensina =D), tem tempo, interesse e disposição e acima de tudo, compromisso, segue o link: http://trinisete.blog.com/2012/02/11/recrutamento-3/

* Curte edição de fotos? O Picnik é um site cheio de ferramentas incríveis pra fazer suas edições. A má notícia é que ele teve alguns problemas e vai fechar agora em abril, dia 19. A boa notícia é que eles  liberaram todos os recursos do Picnik Premium, totalmente de grátis! Junte todas as suas fotos de rostos espinhentos, pálidos e rugosos e corra lá, porque esse site faz milagre que você só consegue depois de um ano brigando com o Photoshop. Ande logo, você tem menos de um mês!
* Um texto esclarecedor pra quem ainda tem dúvida de quem são os verdadeiros piratas nessa história da S.O.P.A.: http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2012/02/guest-post-os-grandes-piratas-e-o-que.html

Aproveitando a deixa, como já fazem algumas semanas que a gente não posta o wallpaper da semana, e como estamos falando de piratas, e como meus senpais adoram essa série, e como eles me fizeram muito feliz... Tomem uma overdose: 









É isso pessoas, nos vemos em breve! :


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Super Hiper Mega lançamento: DTT+Loser Girl+Music!


 Oi oi pessoal! Curtindo muito as férias? Aproveitem, elas acabam logo! *trollface*
Então, acho que vocês viram as últimas notícias sobre a S.O.P.A., o fechamento do Mega e os ataques dos Anonymous, enfim, todas essas novidades bacanas de 2012. Nozes do VJ estamos nos segurando como podemos, fazendo backup dos nossos arquivos e procurando um local seguro para compartilhá-los com vocês. Até lá continuamos usando o 4Shared, que até o momento ainda não ameaçou sair do ar.
Deixando o papo tenso de lado, hoje trago o capítulo 5 de Dawn - Tsumetai Te e o primeiro capítulo da saga de nossa Loser Girl!


    

Além de atualizar DTT e lançar Loser Girl (esse nome pegou!) trago também alguns albuns para vocês. Fãs de Vocaloid, o lançamento hoje é triplo: 




       
O Fragments foi produzido pelo Dixie Flatline, compositor de Just Be Friends, e tem algumas músicas bem famosas dos irmãos Kagamine, como Gemini e Juvenille. Planetary Suicide é pra quem gosta de metal pesado. E o GUMism é provavelmente a melhor compilação de músicas dessa que é provavelmente a melhor vocaloid criada até hoje *-*





  E pra fechar trago o Just Awake do Fear, and Loathing in Las Vegas, uma banda de screamo que tá em alta agora por conta dessa ending de Hunter x Hunter:

melhor que a abertura, na minha humilde opinião =D



Por hoje é só galera. Baixem, compartilhem e divirtam-se. Té maisinho!